Introdução:

 

Bonito, rico, famoso e extremante sedutor, esse é Claude Geraldy. Dono de uma das construtoras mais famosas do país, é famoso não só por isso mas por estar sempre nas revistas e jornais nas matérias de fofocas. Motivo? Ser herdeiro de quem é e sair com uma mulher diferente a cada semana.

Conhecer Rosa Petroni vai bagunçar a sua vida. Ela uma arquiteta dona de uma das empresas de arquiteturas mais importante da Itália abre uma filial no Brasil e decide no país. Filha mais velha de italianos Rosa é considerada a parte “estranha” da família. Não arruma pretendentes, até sua irmã mais nova Tereza qual chama carinhosamente de Tez, já se casou e para piorar com um português muito rico. Uma das características que Rosa tem pra ter esse posto na família é ser atrapalhada. Onde ela passa um terremoto acontece. – Já dizia a mãe. Rosa não se importa com os comentários da sua família, vive sua vida para trabalhar e quando não está assistindo filme romântico, sozinha em sua mansão.

Rosa não liga muito para sua beleza, veste roupas folgadas que não caem bem, seu cabelo vive amarrado em rabo de cavalo ou coque, não usa maquiagem. Dona Amália sua mãe vive dando conselhos, mas Rosa ouve? Não, ela não ouve ninguém. Tem seus própios ideais, faz o que quer, do jeito que quer.

Rosa encontra em Claude a solução pros seus problemas. Um homem que sai com várias mulheres como ele certamente é muito experiente quando o assunto é sedução.

Ela só quer ser sexy e ele só quer o dinheiro, um jogo de sedução misturado com um negócio. Não deve haver sentimento essa é a regra. Em troca de aulas de sedução dez milhões de dólares.

Desejo, fogo, intrigas... OS SEGREDOS DA SEDUÇÃO

 


Leia o romance completo na estante virtual :

 

snack.to/fz9y7s5n

Tópico: OsSegredosdaSedução

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário