Claude é um engenheiro muito famoso de nacionalidade francesa, mas passou quase toda infância no Brasil e voltou para França para fazer faculdade de engenharia na École Polytechnique, uma das melhores faculdades de engenharia da França onde famosos químicos como Gay-Lussac estudaram. Agora de volta há alguns anos Claude tem sua própia construtora futro do seu esforço e trabalho e da herança deixava por sua mãe. Acarará de aceitar um projeto muito valioso e que renderá muitos lucros para sua empresa, a construção de um Hotel FazendaParadise  em uma região do interior de São Paulo. Essa construção é mais que importante, pois pertencerá a um casal de americanos: Os Smiths.

Os Smiths são empresários internacionais donos de uma rede de hotéis muito famosa, a Luxury Paradise’s , além de serem muito conceituados no mundo dos negócios internacionais.

Claude comprou praticamente todas as terras necessárias para essa construção, terras essas que pertenciam ao italiano Sr. Giovanni, um senhor egoísta, que não se importava com os outros, apenas com seu bem estar e o de sua família.

Mas uma das terras localizada no centro de onde seria construído o Hotel Fazenda Paradise não foi vendida. Essa terra pertence à Serafina Rosa Petroni, filha mais velha do Sr. Giovanni e foi deixada para ela de herança do seu falecido avô Bernardi Petroni.

Giovanni e Dona Amália, esposa e mãe de Serafina, insistem para que ela venda a sua parte nas terras, mas Serafina está decidida a não vender por um motivo em especial. Nessas terras inclusive as que pertencem por enquanto ao engenheiro vivem pessoas muito queridas por Rosa, italianos amigos da família que vieram morar lá no período em que houve uma alta de imigrantes entre 1870 e 1970 mais precisavamente 1963,  por conta do café.

Esses italianos consideraram uma traição de Giovanni ter vendido às terras já que eles são pessoas muito humildes e não teriam para onde ir. Rosa ao contrario do seu pai não quer de jeito nenhum vender essas terras.

Ela desde pequena aprendeu com os ensinamentos do seu avô a ser uma pessoa humilde e de bom coração, cresceu e se tornou uma mulher forte, de garra, querida por todos. Formou-se em Zootecnia na UFLA (Universidade Federal de Lavras) .

Rosa nunca teve um namorado, não por falta de pretendentes, mas por achar que amor é coisa de dondocas e mulheres bobas. Seu pai vive reclamando porque quer que a filha case, tenha netos. Mas Rosa só de ouvir a palavra casamento começa a se coçar toda.

Ela tem dois amigos, Janete, que trabalham na fazenda vizinha a dos Petroni e Heitor capataz da sua fazenda. Se conhecem desde pequenos e são muito amigos, mas Heitor é um matuto que fica com as fivelas arriadas por Rosa, mas ela o considera apenas bom amigo.

Voltando a Claude, ele apesar de ter uma noiva é um homem muito mulherengo, arrogante e que sempre teve tudo em suas mãos. Tem como melhor amigo o advogado Frazão, amigo de todos os porres e que sempre livra o livra das enrrascadas como quando ele teve um caso com uma jornalista casa e o marido quase o pegou na cama com ele. Frazão teve que segurar o marido da mulher na porta com uma conversa sobre a procura de um endereço enquanto Claude fugia pela janela entrando na casa da vizinha sendo atacado pelo cachorro. Claude ficou com uma bela mordida em seu braço, mas nada que carinhos da tal vizinha não o curasse.

Duas pessoas diferentes, de mundo diferente e que nunca se apaixonaram verdadeiramente vão ter seus caminhos cruzados com propósitos diferentes.

 

ACOMPANHE TODOS OS CAPÍTULOS NA ESTANTE VIRTUAL:

 

CLIQUE AQUI:

http://share.snacktools.com/5A895EF569B/fuj5em8n

 

Deixe seu comentário

 

 

 


 

Tópico: Sensações

Continuação da Novela

Eliane Augusto | 05/11/2012

Joyyyyyyy, não maltrata nós e posta ao menos um pouquinhos, vaiiiiiiii, Lindinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bjks

CAP 16

RAQUEL | 01/10/2012

amei o cap amiga! Olha vou te confessar uma coisa: eu tava gostando muito mais de RPA mas esse ultimo cap de sensações me pegou de jeito, foi maravilhoso ver o Claude sofrendo sabe, na novela ele humilhou tanto a pobre da Rosa. Foi maravilhoso também sentir o quanto ele gosta dela, porque também na novela pouco se sentiu isso, e os conflitos internos?? Vc sabe ne o quanto eu adoro conflitos internos hahahaha... resumindo: arrasou amiga! ansiosa por mais! bjs hahaha... ☺

Re:CAP 16

Joyce F.B. | 01/10/2012

Foi um capítulo enoooooorme. Sensações como já diz o nome é uma história que mostra os dois sentindo novas sensações relacionadas ao sentimento dos dois. Fico mto feliz que você tenha gostado, é gratificante. Aguarde os próximos capítulos, tem mto chão pela frente.

Re:Re:CAP 16

RAQUEL | 02/10/2012

com certeza amiga pode deixar! bjs ☺ vou ler tudinho!

*----------*

Tirza Mesquita | 10/09/2012

Ameei o cap Joy.. <3

Na boa, adoro o Claude e tudo mais.. mas ele tá pedindo pra apanhar vey.. Fica dando mancada, uma hora ele não vai mais conseguir se safar e powwww.. estourou a bomba e cabô tudo! kkkkkkkk

Como eu sei que essa hora vai chegar.. vou aproveitar os bons momentos! ahahah

Re:*----------*

Joyce F.B. | 14/09/2012

A hora dele vai chegar Ti, mas vem muita coisa pela frente. Bjs

Novo comentário