O INÍCIO:

Rosa: Deixa que eu começo a falar, porque sou uma dama e mulheres tem preferência. Bem gente vou contar como tudo aconteceu. Eu era jovem estava em Paris cursando minha faculdade, era ingênua. Em uma noite de farra conheci um homem que pensei que fosse o homem da minha vida. Ele me seduziu e eu cai na conversinha dele. Enfim três semanas de namoro decidimos nos casar. O casamento foi só no civil, foi perfeito. Mas ao chegarmos no hotel onde passaríamos a lua de mel o contos de fadas acabou. Aí sim conheci a verdadeira face daquele imbecil. Mais pense em um homem chato, implicante. Brigávamos todo dia, lógico ele sempre estava errado. O que tinha de bonito, tinha de insuportável. O meu santo não batia com o dele. Ele destruiu todo o meu sonho de amor.
Claude: Non escutem o que essa maluca esta dizendo non. Eu vou contar a verdadeira história. Eu estava quase me formando, resolvi ir para uma balada e me arrependo até hoje de ter ido, foi la que conheci esse furacon, terremoto, a catástrofe da minha vida. Ela veio com o charme dela pra cima de mim e eu? Fui seduzido por ela. Em três semanas estávamos casando, a coisa mais louca que fiz em minha vida. Mal chegamos no hotel a maluca começou a reclamar e a me enxer o saco. Eu nunca vi uma mulher ton chata, chata de galocha. Eu achava que ela era a mulher da minha vida. Pobre de mim me iludi com uma coisa que non existia, pelo menos non nela. Três meses de casamento eu non aguentei aquela louca e depois de uma briga, coisa que todo o dia acontecia tomei coragem e resolvi ir embora. Mais non foi só embora de casa non, foi embora de Paris, vim para o Brasil para ficar bem longe daquela italiana maluca.
Hoje tenho uma construtora no Brasil, estou bem realizado financeiramente. Quanto ao amor, se aquilo que vivi com aquela maluca se chama amor, nunca mais quero viver em minha vida. Estou noivo de Nara, ela é uma boa companhia. Enfim espero nunca mais cruzar com aquela louca.
 
“ As vezes por medo nos privamos de sentir o amor, deixamos a vida passar perdendo as melhores coisas dela. Detalhes que podem nos fazer felizes, momentos que não nos permitimos viver. Mas o amor quando tem que  acontecer, por mais que o tempo passe, por mais que existam barreiras, barreiras essas que as vezes nós mesmos criamos, ele acontece. Ele vai bater em sua porta, talvez quando menos se espere”

 

Leia o romance completo aqui

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Comente aqui:

*-*

Tirza Mesquita | 27/08/2012

Joooy, amei a novidade!
Tá tudo lindooooo *-----*
Agora fica mais fácil reler as fics lol

Itens: 1 - 1 de 1

Novo comentário